04 julho 2005

' A recordação da felicidade já não é felicidade. A recordação da dor ainda é dor. '

Só queria ser capaz de substituir as mãos.
E os sítios. E as roupas. E os bancos. E os baloiços. E os olhos. E o tom de pele. E as mãos. E os dedos. E as lágrimas, de quando ainda era possível sentir... E as mesas. E as camas. E as casas. E a campainha. E os espelhos. E os filmes. E os pés, descalços. E as meias. E os cabelos, compridos. E as mãos, que eram perfeitas. E a boca. E os sorrisos. E os risos. E o perfume. E os [a]braços. E a vergonha. E a teimosia. E a [gloriosa] persistência. E o medo. E a culpa. E as palavrinhas, mágicas... E a areia. E as ondas. E o vento. E as bolachas. E os dentes. E a língua. E a relva. E as árvores. E os autocarros. E a vontade. E a felicidade.
Ou apenas as mãos.

Bolas.
Onde ficou o ponto quente?



/me on Ornatos Violeta - Mata-me outra vez

8 comentários:

Anónimo disse...

mesmo aí.

Anónimo disse...

so queria que fosses capaz de substituir a distancia...
se fosses, substituias a que me separa dele por uma mais pequena?
ou por nenhuma, se pudesse ser!

*ponto quente*
(eu continuo a falar ctg, mas baixinho. nao tenho tido vontade de falar alto. sim eu sei. sou uma desanturada!)

bjinho* gosto te*

Anónimo disse...

desnaturada*

Anónimo disse...

olá

não sie bem como, mas vim aki parar, felizmente, muito fixe o teu blog.

uma vez no CSI, deu um caso de um anão que partiu as próprias pernas para quando estão se curassem, ele ficasse com mais um centimetrozitos. uma dor horrivel, para um bem tão pekeno.
Grissom disse:
Se o mundo não se adapta a ti, adapta-te tu a ele.
isto foi a sua explicação para o rapaz ter partido as pernas.

Será que tu também precisas de te adaptar ao mundo?

nã.... talvez o mundo já etseja adaptado a ti

:) ***

Anónimo disse...

Esqueci-me duma coisa!

No meu blog tenho um post com um excerto desse livro "onde está o branco em ti"
se puderes passa por lá

adoro esse livro

:) ***

Miguel disse...

impecável, o efeito que a repetição dá ao teu texto :]

voltei! muito obrigado pelos comentários.. *

Perséfone disse...

concordo com o Miguel, a repetiçao da um efeito ao texto impecavel, da-lhe ritmo e tal, sera que o pensaste num ritmo pausado ou em atropelo? hmm.. memories are bitches, por mais que tentes reviver a felicidade de determinados momentos que tens a certeza absoluta foram fantasticos, fica sempre um travo amargo de frustração na boca pela incapacidade de os sentires, já as outras enfim, nao me apetece divagar a estas horas da noite, mesmo porque estou tonta e tal e nao devia estar aqui.
nao resisti de qualquer forma
um beijinho*

A Guardadora de Gansos disse...

onde algures tu o deixaste...