04 junho 2005

Agora... ou mais logo.

Eu queria Alguém.
Hoje.
Agora... ou mais logo.

E uma margarida. E uma papoila. E um bem-me-quer, que não fosse mesmo mal-me-quer...
Eu queria um limão, na minha mão. E uma laranja. E uma maçã, verdinha.
Queria cerejas e mais cerejas! Que condizem com beijinhos...

Eu só queria beijinhos. Nas bochechas e no nariz. Na testa e na mão.
Um beijinho na mão. Dum príncipe. Ou dum sapo.
Uma coroa e uma nuvem. Cor-de-rosa.

Eu queria mãos. E mãos, e mãos, e mãos.
E lábios.

Queria um abraço. Sentido.
Um colinho macio. Onde pudesse descansar.

Hoje.
Agora... ou mais logo.
Quando o cansaço for maior e os olhos se quiserem fechar...

Uma mão na minha. E outra nos cabelos.. Que teimam em se encaracolar.
E os dedos a percorrerem cada onda. Cada canudo desfeito...

Eu quero fechar os olhos.
E morrer. E viver.
Para sentir.

E para poder dizer:
Adeus, apatia.



/me on The Cure - Lost

3 comentários:

Miguel disse...

oh como eu te entendo, Rita.
um abraço, um sorriso, uma mão, um colo, o simples sentir de que está alguém a nosso lado que quer estar connosco, e que se sente bem nas nossas mãos, e a falta que isso nos faz. saudade.

causa essa apatia de que te queres desfazer, e dói.. oh se dói..

sei que não serve de nada, e que as minhas palavras não ajudam. eu gostava que ajudassem, e que cativassem alguém também. mas ficas a saber que sinto o mesmo, e que te compreendo plenamente.

Anónimo disse...

oh eu nao prometo k te dou isso tdo... mas posso tentar!

pk gosto assim mt de ti! e kero dzr adeus a tua apatia...

puffsss pa ti fada branca**

Anónimo disse...

nesta sociedade de correrias haverá tempo para atendermos aos pedidos dos outros?