30 junho 2009

O tempo da palavra:





Deixo este sítio a repousar, longe do que possa ser dito sem fazer qualquer sentido. As minhas letras, por agora, já não querem ser daqui, e eu deixo-as mandarem em mim e irem noutra direcção.
Que ninguém se preocupe: como não podia nunca ser, eu não me vou afastar desse rio. Aliás, ele corre mais confiante do que nunca, só já não passa por estas margens.
Como alguém me desejava uma vez, fui caminhar pelas ruas todas de onde se vê o rio e escrever em folhas de papel de verdade. Espero poder, um dia, levá-las até às prateleiras de alguma casa.

E não sendo isto uma despedida, quero contudo agradecer ao Ricardo Antunes, que, sem saber, deu desde início título a este canto.
E a todos, sempre, por todas as palavras aqui deixadas.



Um beijinho e um abraço,
da Rita.

12 comentários:

Cátia disse...

um obrigada, por todas as palavras Aqui deixadas.
beijinho dos grandes e bons,
tua, tua. de verdade.

cátia, a Pequenina

da.rocha disse...

como já te disse.. fico feliz de qualquer jeito!
:)
parabéns por tudo o que nos ensinaste..

beijo :)

Marta disse...

Rita...

SA. disse...

Sabes Rita, leio-te muitas vezes, repito-te muitas vezes.
Releio as palavras que mais gostei e quase sempre choro, mas acabo sempre por sorrir- porque as tuas palavras são assim, aquecem o coração.
Obrigada, Rita*

C. disse...

estamos aqui há demasiado tempo, não é verdade?

ainda assim foi bom conhecer-te através das palavras. não me esqueci do café a combinar, a vida às vezes é complicada e mete-se no meio, principalmente quando se têm calhamaços para decifrar. mas não me esqueci.

sempre gostei de te ler (mas isso acho que já sabes), às vezes vinha aqui espreitar-te em segredo e sorria ou ficava intrigada, sem comentar. vou sentir falta disso, acho. exactamente porque andamos aqui há demasiado tempo.

boa sorte nas palavras de tinta no papel. espero voltar a ler-te, então de uma forma mais física e autorizada.

beijinho, botão de rosa *

Sr. Jeremias disse...

Até já!
*

telma disse...

quantas nao foram as vezes que me perdi aqui nas tuas palavras.
espero voltar a ler-te :)*

Krystel disse...

Convido-te a visitares um blog reservado à publicação de citações, de pensamentos, de frases, de excertos de música...de palavras que sintam e que façam sentir. O blog chama-se Quadrado de Papel e, se tiveres algum conteúdo interessante envia-nos e faz-o transmitir o seu sentimento a toda a gente :)

Tiago Ramos disse...

Decidi passar por cá para ver como estavam as coisas. Sou o Tiago Ramos do já-não-actualizado Avesso dos Ponteiros! :)

Boas Festas!

Ricardo Antunes disse...

Olá Rita,

Eu sou o Ricardo Antunes. Escrevi o livro "Onde está o branco em ti?" e agora que olho para ontem, reparo que já passou muito tempo.
Durante todo este tempo o livro continuou a inspirar-me e a inspirar muitas outras pessoas.

Viajando pela rede a velocidade de cruzeiro, cruzei-me mais uma vez com o teu blog. Já vi que não tens escrito muito. Sofremos do mesmo mal. :)

Ainda assim quero agradecer-te pelas tuas palavras.

Não deixes de escrever porque o fazes muito bem.

beijinhos,

Ricardo Antunes http://ondeestaobrancoemti.blogspot.com/

G disse...

Isso, acho que meu apelo no dA ajudou um pouco, pelo menos palavras quaisquer eu pude ver aqui, de quem sempre as domou tão bem!
Torço para que seu rio transborde, litros e litros. Espero que o meu me dê alguma gota, porque anda bem seco...
Adoro tudo que escreve, se algum dia vier a publicar algo, avise-me e separe um exemplar para decolar até o Brasil
Carinhos

Anónimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat affiliate[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses little-known or little-understood avenues to generate an income online.