28 abril 2007

Á Éme Ó Érre.

O meu coração, hoje, sorri. Palpita mais depressa do que ontem ou até do que esta manhã, quando saí da cama, e faz-me inquieta. Inquietação que me faz estar aqui, agora, quando o corpo já só pede descanso.
Hoje, descobri o Amor no Ouvir, no Olhar, no Silenciar, no Crer e no Sentir.
Conhecer o outro e olhar para dentro. Sentir um entusiasmo maior, por ouvir a história duma Fé que traz Felicidade e Vida.
A Fé que, sendo ou não ridícula aos olhos dos outros, nos faz sorrir. E que, hoje, chegou a mim duma forma nova: através dum homem e duma mulher que nunca antes tinha visto e que, provavelmente, nunca mais verei na vida; mas, lá está... a Marca a que eles conhecem bem e que, agora, também eu conheço.
Esta noite, a Rita vai adormecer de coração cheio e com uma fita vermelha-de-vida a morar-lhe no pulso direito, cheia de orgulho.

O Ponto Quente existe, e hoje brilha mais forte.



'Eu antes era muito feliz, mas agora sou ainda mais.'

9 comentários:

Anónimo disse...

preciso sentir o Ponto Quente. mais do q nunca...

Klatuu o embuçado disse...

O «ponto quente»? YA, OK... :)

C. disse...

sempre acreditei no ponto quente.
(Rita, ando por aqui. *)

Su(sana) disse...

Não estamos em tempo de nos preocupar com o que outros podem dizer, ou crer. Há-que sentir, apenas.

Se a Rita adormeceu com o coração mais aconchegado, que interessa o que outros podem dizer, ou pensar?

[*]

Anónimo disse...

E o Ponto Quente que irradie e esteja sempre quente quente quente de felicidade e brilho :)

Um beijo grande *

Klatuu o embuçado disse...

O melhor é a terceira imperial! :)=

C. disse...

eu nunca me esqueci de ti, sequer.

Anónimo disse...

talvez um dia me contes essa experiência... gostava de te ouvir.

Mariana disse...

O amor é isso =P


Bjufas.