03 maio 2005

Tic - Tic - Tic...

Eu pensei que passasse.
Que fosse só uma fase... Daquelas que duram semanas, mas depois acabam por desaparecer.
Pensei que fosse capaz de me mostrar. A mim e aos outros.
De ver e de deixar ver.
Não passou.
E este relógio no meu pulso... Que me [re]lembra que o tempo não pára, mesmo quando me tento esquecer disso...
Tic - Tic - Tic...
Sempre mais um Tic, a cada segundo que passa... Sem Tac. Só Tic's... Sozinhos.
Eu não queria ouvir. Para me esquecer que perco sempre mais um sorriso por cada segundo que passo aqui...
Eu. Aqui. Sempre.
No mesmo chão... frio. No meio das mesmas paredes... dum branco que agonia.
E sempre as mesmas músicas... Que não deixo de ouvir. Porque não sou capaz...
As músicas... Que são as vozes que espero todos os dias poder receber de Alguém.
Deixas perdidas que Ninguém agarra.
Porque não deixo.
Ou porque não quer...

4 comentários:

João Ribas disse...

ora bem... tens de me dizer que imagem queres em cima, as cores que gostarias mais, o estilo... assim algumas "guidelines"... ou então posso fazer tudo com "uranio|design", se quiseres claro.. [podias arranjar-me o teu contacto no msn, ou então arranja o meu: pede à bellatrix ou ao krip]
***

Miguel disse...

Não sei como explicar, mas de certa maneira acho que sinto isto que aqui tão bem descreveste da mesma maneira que tu.
Não me consigo despegar destas imagens e frases marcantes que todos os dias me assolam, pensei igualmente que fosse uma fase, mas enganei-me. E agora o tempo passa, afasta as pessoas, e passar por nós sem dó.. E as músicas preenchem-nos os dias, com pequenos trechos que parecem coincidir com cada pensamento que temos. Gostei imenso do que escreveste aqui, quero continuar-te a ler. Quanto a mim, conto voltar um dia destes, só preciso de me encontrar.

beijo, *

Bellatrix disse...

tac tac tac, porque há momentos assim.. *

Anónimo disse...

oh mnh fadita... vai passar! passa smp, kom o tempo. msm k demore mt (alguem me disse isto...). cmg passou... ou nao. se calhar nao. ou se calhar si, e agora é k ta a voltar...